7 de setembro de 2009

Bom dia irmãos.
A paz e fogo
Venho para sauda-los neste feriado onde comemoramos a INDEPENDÊNCIA de nosso pais.
Já quero louvar e gloririficar ao senhor por esta manhã maravihosa e pelo dom da sua vida que te caminhado conosco.

http://memphyx.files.wordpress.com/2009/02/brasil-praia.jpg

Quero hoje também de maneira especial lembrar de uma pessoa muito importante que bravamente lutou pela maior INDEPENDÊNCIA que nos foi dada. Jesus Cristo morreu na cruz para que nós pudessemos declarar nossa INDEPENDÊNCIA do pecado, para que a nossa liberdade fosse declarada. A INDEPENDÊNCIA que falo é a liberdade que recebemos como filhos de Deus. ----------------------------------------------------------------------------------------------
" Porquanto não recebestes um espirito de escravidão para viverdes ainda no temor, mas recebemos o s espirito de liberdade de adoção pelo qual clamamos : Aba! Pai"
Rm 8, 15
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Que neste dia nós possamos lembrar em nossas orações de nossos governantes, nosso ministros, os pastores de nossa igreja. Que nesse dia nossa oração seja de DEPENDÊNCIA. DEPENDÊNCIA do amor de Cristo.
"Sim o Pai entrego a ti neste dia toda minha vida, tudo o que tenho e sou.
Consagro a ti o meu ser.
Proclamo ô Pai minha DEPENDÊNCIA a seu amor misericordioso, pois sem ti não sou nada.
Permita ô Pai amado que mesmo diante minhas miserias eu possa ser um bom servo."
Que neste dia nós possamos dizer:
"Eu DEPENDO do amor de meu Senhor Jesus Cristo"
--
Carlos Eduardo Pereira Fernandes.
Grupo de oração Novo Alento
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário