24 de outubro de 2009

Dia de festa.

Chegamos ao tão esperado dia. Irmãos hoje comemoramos oficialmente o aniversario de nosso grupo de oração. Que neste dia de ação de graças possamos louvar a nosso Senhor Jesus Cristo pela sua misericordia e seu amor derramado em tantas vidas atraves do nosso grupo de oração. Hoje é dia de comemorarmos um tempo de preparação que estamos vivendo. Irmão convido vc neste dia a orar de maneira especial por nossa juventude. Que hoje possamos pedir a Deus por aqueles que ainda não esperimentaram o seu amor, por aqueles que se afastaram de sua face e principalmente por aqueles que o Senhor tem levantado e formado para a grande missão. Alegremo-nos no Senhor. Irmão mais do que nunca agradecemos por sua amizades. Sinta-se acolido em um abraço fraterno. Venha hoje participar desta festa que se incia as 19hs com a santa presença de Nossa Senhora que vem orar conosco. Nós contamos contigo, pois o senhor o chama.

23 de outubro de 2009

Receita de Bolo?

Vc sabe qual o ingrediente secreto para o Bolo da Vitória?
Se chama Perseverança

A paz e fogo a todos corações. Louvado seja Deus. Hoje é sexta feira, faltando um dia para a grande comemoração dos 19 anos de existencia de nosso grupo de oração. Nós continuamos com nosso propósito de oração. Neste dia convidamos a vc a orar de maneira especial pelos jovens do grupo de oração. Entreguemos a Deus a vida daqueles que pela rica misericordia divina tem perseverado no amor de Deus. Sabemos que o caminho de salvação vem pela luta diaria. Cada dia enfretamos nossas dificuldades e proclamamos a vitoria de DEus em nós. SAbemos também que esta luta não é facil. Possamos meditar o evangelho de hoje (luc 12,54-59)dedicando nossas intenções a juventude perseverante. Que nossa Mãe Santissima venha intercedendo por cada um de nós. Que o espirito santo nos de uma unção de ousadia e perseverança, pois sabemos que só pela graça de DEus conseguimos enfretar as dificuldades que o mundo impõe a juventude.
"Sim Senhor cumpra em nós sua vontade.
Neste dia pedimos a vós que derrame sobre todos nós a vossa fortaleza, afim de que possamos perseverar no seu amor.
Senhor olha por aqueles que mesmo com toda dificuldade busca sua presença, seu amor.
Obrigado pelo teu espirito santo que nos conduz a vos.
Louvamos a ti pela graça da perseverança.
Bentido seja teu santo nome
Amém"
------- Participe de nossa partilha na comunidade do orkut. Participe também da enquete especial sobre nosso blog
"

22 de outubro de 2009

Por um propósito de vitória!!

Nesta semana vivemos o aniversario do nosso grupo de oração.
Podemos dizer que literalmente nosso grupo já é um jovem formado. 19 anos.
Nesse tempo quantas bençãos já aconteceram? Quantos milagres? Quantas amizades, quantos laços construidos no amor de Deus?
.
Louvemos a Deus por todas bençãos recebidas. Faço um convite a vc filho amado de Deus e nosso querido irmão de caminhada. Que nesta semana, nestes dias em que comemoramos o aniversario do grupo nós possamos realizar do nosso modo, de acordo com nossa intimidade com Deus um propósito de oração, de intercessão. De maneira especial convido vc a interceder pelos fundadores do grupo. Aqueles jovens que a 19 anos atrás deram seu sim a Deus e dedicaram a obra. Neste dia em nossas orações possamos agradecer a Deus pela vida das pessoas que do seu modo auxiliam o grupo em sua caminhada seja através de oração,doação,dedicação, seja como for.
Se possivel oremos meditando o evangelho de hoje ( Lc12,49-53).
"Sim senhor te apresentamos neste dia a vida daqueles que por seu misericordioso amor fundaram nosso grupo de oração.Deste modo apresentamos também a vida daqueles que se empenham nesta obra.
Louvado seja teu santo nome
Amém"
-------
Participe de nossa partilha na comunidade do orkut.
Participe também da enquete especial sobre nosso blog.

21 de outubro de 2009

Feliz 19 anos Novo Alento!

ola gente, tudo bem com vcs?
está semana é a semana de aniversário do novo alento, para ser mais preciso. o Novo alento completa 19 anos no dia de hoje, 21 de outubro, porém comemoraremos com muita alegria neste sabado. Será um grupo, super especial, contaremos com a presença dos fundadores, teremos teatros, dança exclusiva, e no final, terminará em samba, com o grupo sampacristo.

10 de outubro de 2009

A casos serve a animais?

Olá meus amados...
Povo lindo de Deus...
Louvado seja Deus pelo dom de sua vida. Saiba que vc é um presente maravilhoso de Deus para nós. Hoje mais do que nunca nós temos certeza que papai do céu caprichou por você eimm...!!!
Irmão tenha a certeza que vc foi escolhido, eleito por Deus... Vc foi chamado como um filho....
Vc já imaginou? Vc é filho de Deus...
Irmão o tempo é muito curto... tome tua cruz e siga em frente mas siga em frente como um filho fiel, convicto do que Deus tem para seus filhos amados:
".Bendito seja Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Em sua grande misericórdia, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, ele nos fez nascer de novo para uma esperança viva, para uma herança que não se desfaz, não se estraga nem murcha, e que é reservada para vós nos céus." IPd 1, 3.4.
Lembre-se de quem é o Senhor de sua vida e prossiga.
Não temas.
"Meu amado eu conto contigo", diz-nos Jesus.
Celebremos neste dia de Grupo de Oração a vitória que nosso Senhor Jesus Cristo tem para nós.

6 de outubro de 2009

O melhor guarda costa do mundo...

Você já rezou pelo seu Anjo da Guarda?
Todos nós temos um anjo protetor, que é o nosso Anjo da Guarda, dado por Deus para nos conduzir e guardar em todos os caminhos até o céu.
É maravilhoso sabermos que o Senhor, na sua infinita bondade, põe um anjo ao nosso inteiro dispor para nos servir e para que seja nosso pedagogo.
O nosso anjo quer, no dia de hoje e de maneira muito especial, nos inspirar e encorajar a fazer o bem em todos os momentos.
---- “O Senhor deu uma ordem a seus anjos para em todos os caminhos te guardarem” (Sl 90, 11).
----
Como está o seu relacionamento com o seu Anjo da Guarda?
Conversemos hoje com ele, peçamos perdão pelas nossas indiferenças à sua presença e sejamos dóceis a sua voz, como o Senhor nos ordena: “Vou enviar um anjo que vá à tua a frente, que te guarde pelo caminho e te conduza ao lugar que te preparei. Respeita-o e ouve a sua voz” (Ex 23,20-21a).
________ “Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, guarde, governe e ilumine. Amém.”
________

5 de outubro de 2009

Olá irmãos.
Para iniciarmos nossa semana bem trazemos a você uma dica de leitura.
De maneira particular eu li e cresci muito com este livro.
O livro é Orando com Poder do monsenhor Jona Abib.
A mim ensinou muito o poder da intersseção, deste modo quero direcionar nossas orações pelos interssesores do grupo que de modo humilde se emprestam como escudo de Deus em nossas vidas.
Confira :
Orando com Poder Padre Jonas Abib
Nesta edição, totalmente revisada, Pe. Jonas Abib revela as características de um intercessor, testemunhando que tudo pode ser mudado pela oração.
Ficha Técnica Editora: Canção Nova
ISBN: 85 879 974 67
Ano: 2005
Edição: 21
Número de páginas: 104
Idioma: Português BR
Acabamento: Brochura
Formato: 14x21cm
Complemento: 9788 587 997 463 Código:01.00143

4 de outubro de 2009

E do fundo do Baú...

Salve salve meus amados... Hoje trazemos especialmente para você um arquivo dos atores mais ungidos da teledramaturgia global do grupo de oração Novo Alento. Louvemos a Deus pela vida dos nosso irmãos Kelvin e Thiago (thí).

video

Video gravado no encontro dos crismandos.

Bom domingo.

3 de outubro de 2009

Não dá mais pra esperar...

Carrissimos irmãos a paz e fogo de nosso Senhor Jesus Cristo. Não podiamos deixar de agradecer a Deus e partilhar com você nossa alegria pois hoje é um dia muito especial. Hoje é Dia de Grupo de Oração. Neste dia nos reunimos em comunidade para orar e apresentar a Deus nossas vidas, neste dia aprendemos com nossos irmãos e damos mais um passo na escola da fé. Queremos lembrar que no ultimo sabado foi lançada a proposta de se convidar um amigo para participar no grupo hoje. Façamos uma pergunta: Quantas maravilhas Deus fez em nossas vida? Não precisa responder, pois não tem como inumerar de tantas que são. Deus têm algo a realizar na vida dos seus. Faça Sua Parte. Não esperemos mais. Façamos hoje o convite sem nos preocuparmos com o que e como vai acontecer, pois nós somos instrumentos quem faz a obra é Deus. Finalizo este convite louvando a Deus por sua vida e dizendo que Deus hoje tem um olhar especial por nosso Grupo de oração e uma benção especial para você e sua familia. Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo

2 de outubro de 2009

Noticia Enem...

Os mais de 4 milhões de candidatos que fariam as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste final de semana não precisarão fazer nova inscrição para participar das provas que serão remarcadas. O exame foi adiado nesta quinta-feira (1º) pelo Ministério da Educação após suspeita de fraude. O jornal “O Estado de São Paulo” revelou que foi procurado por um homem que queria vender as provas R$ 500 mil. O MEC acionou a Polícia Federal e informou "já tomou providências" junto à Polícia Federal e ao Ministério da Justiça para apurar quem vazou a prova". As provas vazadas foram divulgadas na noite de quinta. Confira as provas do Enem 2009 que vazaram Confira a prova do Enem do 1º dia que vazou Confira a prova do Enem do 2º dia que vazou Confira o gabarito da prova do Enem Retirado do site vnews. Ver reportagem completa

E o fogo desceu...

Paz e fogo aos amados corações dos filhos de Deus.
Meu irmão minha irmã depois deu um breve recesso estamos de volta. Em nenhum momneto nós nos esquecemos de você. Ficamos parado para aproveitarmos ao maximo a semana de festa do padroeiro de nossa cidade ( São Miguel Arcanjo) e rezarmos para você e toda nossa comunidade. A você que não pode participar e a você que já está com saudade trazemos fotos do povo de Deus que esteve presente. Graças a Deus tudo ocorreu muito bem. As missas estavão maravilhosas.

video

No sorteio de brindes e venda de prendas ocorreu tudo bem.

video

Louvemos ao senhor por todas as maravilhas realizadas.

São Miguel Arcanjo padroeiro de nossa cidade.

Rogai por nós