30 de maio de 2009

Noticias: J.N.A

UhuLLL galerinha do blog... tudo na paz?? Parabens pelos comentários e participações no mural do blog continuem postando... J.N.A= Jornal Novo Alento. Esta semana foi uma semana corrida no grupo, o novo alento animou o encontro de crisma... E como sempre o senhor derramou sua glória lá... A noite do grupo foi animada pela banda geração 7.7, e Deus derramou suas benção sobre todos que lá estavam... Eles estão vendendo o CD, quem quiser comprar o CD da banda entre em contato através do seguinte número: (12) 3145-1156 Neste domingo, terá um louvor as 3horas da tarde na paróquia santo antônio. Louvor que será conduzido pelo Samuel, atual coordenador da juventude (da renovação carismática). Este encontro determinará o inicio de uma nova obra de Deus. Será fundado o Grupo de oração para jovens "NOVO OLHAR", da paróquia santo antônio.
Atenção gente, esta semana estaremos realizando uma campanha de doação de agasalho no grupo... Contamos com a sua colaboração.
Os agasalhos serão doados para entidades de nossa cidade.

A pedido do nosso irmão Celso, gostaria de divulgar a todos a data do PHN - 2009 Bom eu acho q é isso. Um abraço a todos