23 de novembro de 2009

Pedidos de oração

O Senhor Jesus me concedeu a inspiração de estar orando por você e por todos os amigos do orkut e da internet...estarei orando por suas necessidades espirituais, materiais, fisicas, sua familia pelos seu projetos e sonhos etc...pq eu acredito em milagres. Se vc tiver uma intensão em especial deixe um recado, e tenha fé, acredite pois o Senhor tem poder para mudar qualquer situação, e eu tenho certeza de que Ele vai operar o milagre que vc e sua familia necessita.

Estou orando tambem acima de tudo para que você tenha um encontro pessoal com Jesus e que você seja avivado (a) pelo poder do Espirito Santo.Paz e fogo.

Deus te abençoe!!

Ah se vc conhecer alguem que queira que eu coloque nas minhas oraçoes, peça pra me adicionar.

Eduardo Souza

( Coordenador Paroquial da RCC - São Miguel Arcanjo) Mande seu pedido de oração no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10402403318602340950

Um comentário:

  1. l
    Vilma

    porfavor coloque o meu nome e da minha namorada na oraçao esta fazedo quaze uma semana que nao veijo e nao com sigo falar com é la omeu nome Joao eodela Vilma

    ResponderExcluir