16 de dezembro de 2009

Um Canto de Unção

Bom dia, Boa Tarde e Boa noite a você que nos acompanha pela internet...
Amigos, hoje gostaria de testemunhar a você um fato inusitado que me aconteceu esta semana.
Eu trabalho na cidade de Guará, e neste fim de ano, a cidade tende a ficar cada dia mais cheia, com uma movimentação de pessoas muito grande. E foi numa tarde chuvosa, que eu sai do escritório onde trabalho, para comprar alguns iténs de papelaria. Caminhava pelas ruas, um pouco desanimado e cansado.
Entrei na papelaria, que fica próximo a praça, e tinha uma multidão de pessoas que ia para lá e para cá. E no meio daquela multidão, um canto profundo, um canto com unção... brotava no meio daquele povo. E eu me perguntava de onde vem este canto?
Olhei para todos os lados, e a vós continuava a comover eu e as pessoas que estavam passando na rua. Enfrente a uma loja, tinha um jovens com barba, e que aparentava ter uns 25 a 26 anos...
Aquele jovem cantava com tanta vontade, tanta unção... A unção era tremenda que me senti tocado por Jesus através daquele canto.
Eu não conheço a música, mas sei que era antiga e era mais ou menos assim:
CRISTO É A PESSOAAA, MAIS IMPORTANTE DESTE PAIS (...)

CRISTO É SENHOR DOS SENHORES, DOUTOR DOS DOUTORES

AQUELE QUE RESSUSCITOU!!!

"Aquilo não era uma canção... Era uma oração."

Quando cheguei em meu trabalho, perguntei para os meus amigos, se eles conheciam aquele jovem, que cantava com tamanha unção.

Eles me disseram que ele era "louco".

Fiquei pensando, tamanha ousadia daquele jovem, capaz de ir a uma praça super movimentada, e cantar e louvar a Deus no meio daquele povo, com toda aquela chuva!
Talvez aquele jovem seja mesmo louco, mas naquele dia, ele foi capaz, de com um simples canto, evangelizar as pessoas na rua. Talvez hoje, aqui nas ruas de guará, ele seja desprezado, e desqualificado, mas naquele dia, as pessoas puderam ver e reconhecer o Jesus que existe nele!
Talvez ele seja perseguido, e não cante mais... Mas tenho certeza de uma coisa, a parte dele, ele fez!!!!
Parabens aquele jovem!
Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário