26 de fevereiro de 2010

Você tem a cara do Pai!

Boa tarde queridos amigos e amigas Queridos acompanhantes do nosso blog um otmo dia para você! É com muita alegria, que estamos de volta mais uma vez.
Amigos, neste rebanhão promovido pela RCC de Piquete, tivemos a presença do Padre André, que com a sua maneira divertida, alegre e sorridente de ser e falar, provou a nossa paciência, nos divertiu e alegrou nossas noite de retiro de carnaval.
Caro internauta, hoje eu queria partilhar com todos uma frase, que ele falou num tom de humor.

VOCÊ TEM A CARA DO PAI.

Deus ao criar o ser humano, disse, fazei-o minha imagem e semelhança. Meu querido, talvez muitos de nós, esquecemos desta verdade, no nosso dia dia. Ao trabalhar, numa roda de amigos ou até mesmo dentro de nossa propria casa, recebemos diversos insultos, que muitas vezes aceitamos como se fosse verdade.
Por exemplo: Um pai de familia, que muitas vezes ao chegar cansado do trabalho, depois de toda pressão dos chefes, numa discussão com o filho diz: Você não quer saber de trabalhar, Você é um vagabundo.
É verdade que este é um fato comum, em muitas familias, e que muitas vezes nossos pais diz isto no calor do momento, ou até mesmo de uma maneira inconsciente. Mas o problema disto tudo, é que nós nos machucamos muitas vezes com estes fatos.
Neste dia, atraves desta simples frase, queria te dizer que você tem a cara do pai. E o pai é Lindo. Foi ele o criador de todas as maravilhas da terra. Você pode pensar mas nunca ninguém viu ao pai. Jesus na sagrada escritura disse que quem vê a ele, vê também ao pai. Jesus, veio ao mundo e realizou maravilhas.
Na sagrada escritura também vai dizer que nós somos templos do espirito santo. Num certo dia em nossas partilhas do grupo de oração eu perguntei para alguns:
O que você tem de mais especial em você?
E muitos começaram a pensar, o cabelo, os olhos, a boca e etc. Tudo isso é criação de Deus. Porém existe algo que é mais especial, é o espirito santo , ele habita em min e em você. Deus poderia ter escolhidos milhares de reinos e templos, mas ele decidiu fazer morada no nosso mísero coração.
A grande mensagem que eu quero te trazer nesta partilha, é que você é mais do que especial. Você é belo e bela aos olhos de Deus. Não aceite este insultos do nosso dia dia, não aceite o que o mundo nos empurra.
Tenha um excelente dia! E não se esqueça você tem a cara do Pai!
abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário