30 de março de 2010

Se Deus lhe jogasse uma corda, você subiria com suas forças ou pediria que ele puxasse?

Se Deus lhe jogasse uma corda, você subiria com suas forças ou pediria que ele puxasse?
Ola meu querido e minha querida, que nos acompanha aqui pelo blog. Infelizmente nesta semana não teremos grupo de oração, mas teremos a semana santa... semana de total preparação para pascoa!! Se você me permitir, hoje gostaria de partilha com você uma frase, muito simples de um autor desconhecido, que encontrei na internet.

Se Deus lhe jogasse uma corda, você subiria com suas forças ou pediria que ele puxasse?

Pense que essa corda é o caminho para ir para o céu... Quando Jesus veio a terra, ele veio e abriu as porta do céu para toda a humanidade... Na palavra de Deus vai dizer que Jesus é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai se não por ele. Jesus ainda diz no evangelho que o reino dos céus é para os violentos. Entre outras palavras o que estou querendo dizer, é que a corda que dá acesso ao céu já foi lançada a Terra a mais de 2000 anos, porém o que tem acontecido nos dias de hoje é que nós não temos nos esforçado para subir até o topo desta corda. Muitos com toda certeza, batalham, lutam, brigam... para subir. Mas ainda assim é preciso que sejamos ainda mais dedicados e ousados, para que possamos alcançar a nossa meta. Pelo caminho, nesta subida, vamos nos deparar com pessoas, que já estão cansadas, pessoas que já nem acreditam mais, pessoas que nem iniciaram a subida ainda... Ai que nós temos que ser ousados, e usados por Deus... Para que possamos mover essas pessoas para subida também. Seja hoje motivo de apoio e animação para as pessoas que precisam de você nesta subida... Não se essas pessoas, são as pessoas da sua casa, da sua escola ou do seu grupo de oração. Mas seja um instrumento usado por Deus.... Lute, batalhe, brigue, ame e perdoe.... Um abraço a todos. E boa Pascoa

Um comentário:

  1. Fla jovem Paz e fogo!!

    Gostei muito da postagem!!

    Que nós possamos viver bem esta semana santa afim de, ao final dela, sermos novos cristãos, novas pessoas, com novo animo. Que pela cruz de Cristo possamos nos fortalecer para subir esta corda rumo a nossa meta: O céu !!


    Paz a todos corações.

    ResponderExcluir