5 de abril de 2010

Não deixe o fogo apagar

"Eu vim trazer fogo a terra, e como gostaria que ja estivesse aceso!" (Lc 12,49).
Ola Amigos, a paz de jesus esteja com todos vocês! Hoje gostaria muito que você meditasse comigo, o grande tema do Blog, semeadores de fogo, administrado pelo nosso irmão de comunidade Eduardo.
Uma chama por mais que seja pequena, se ela for alimentada, pode se transforma num grande incêndio...
Pense nisso um pouco...
Vou te fazer uma pergunta, como está a chama do espirito santo em você? Será que ela é pequena ou é grande? Não precisa me responder... Confesso a todos vocês que nos ultimos dias tenho ficado muito cansado, devido ao grande numero de compromissos, provas, reuniões, e cobranças frequentes em meu trabalho e escola. Apesar da minha rotina ser uma rotina completamente cansativa, pois acordo as cinco horas da manhã e vou dormir a meia noite. Tenho buscado nos momentos diponiveis reinflamar a chama de Deus em min. O esforço é grande, mas sei que minha recompensa é ainda maior.
Se a chama de Deus em você está pequena, quero te dizer que hoje é seu dia... Que o momento é agora, e não deixe pra depois. Se possível aonde você estiver, na sala, no quarto, não sei... Mas tenho certeza que Deus quis que você lesse esse artigo, e exclusivamente esse trecho foi escrito para você! Coloque uma canção do espirito santo, feche o seus olhos, e apenas deixe que o espirito ore em você... Não tenha vergonha de fazer essa experiência verdadeira... E logo você perceberá que a chama de Deus está se inflamando. Tenho fé que depois que você terminar essa sua oração, você se sintirá cheio do espirito santo.

Meus amigos agora reabastecidos no espirito, tudo o que queria dizer, é que Jesus veio até nós, espalhou pequenos focos de fogo, e que o fogarel ele deixou por nossa conta...

Gente não podemos deixa que esse fogo se apague, temos que nos reinflamar cada vez mais, e espalhar esse fogo por toda essa multidão.

Assim como fez Sansão, que amarrou duas rapousas uma na outra e botou fogo no rabo delas, e soltou no meio da plantação, e provocou um enorme incendio. Que hoje o senhor possa colocar fogo em nossa alma, em nosso coração e em todo nosso ser, para que nós possamos espalhar esse fogo por onde quer que nós passarmos... Tome posse hoje desse fogo incandecente do espirito santo e seja canal de graça para os que precisam de você!!! Uma semana CHEIA DO ESPIRITO SANTO PRA VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário