27 de outubro de 2010

Novo Alento 20 anos de Ousadia

Paz e fogo para você! Meu querido,
que bom te ver por aqui, e podermos partilhar juntos das bençãos de Deus em nossas vidas.
Outubro foi um mês super especial para o grupo de jovens Novo Alento, nunca trabalhamos tanto em prol da evangelização como nesse ultimo mês.
Tivemos o tão esperado Maranathá, com a graça de Deus foi um retiro maravilhoso, estamos em conclusão do seminário de Vida. E neste próximo sabado encerramos o mês com o Aniversário do grupo.
Ah 20 anos atrás, José Antonio, junto com a Dona Dida, deram inicio a essa obra na cidade de Piquete, essa obra pela qual permanece viva até hoje, graças ao sim, de cada pessoa que passou por aqui. Por muitas vezes, fico imaginando quantos jovens passaram pelo nosso grupo de oração, quantas pessoas que se encontravam destruidas foram reconstituidas, quantas familias foram formadas, e quantas foram restauradas, quantas pessoas foram renovadas...
E hoje, poder fazer parte do grupo para min, e especialmente poder coordenar o ministério da Pregação do grupo, é uma honra, justamente no ano em que o grupo completa 20 anos.
Muitas coisas aconteceram, e por muita vezes ouvimos boatos de que o grupo iria acabar, muita gente abandonou o barco no momento de turbulência, outros apenas passearam pelo o grupo e depois sumiram. Mas independente de tudo o que aconteceu, das pessoas que sairam, e das pessoas que permaneceram, cada um, fez um pouquinho da história do Novo Alento.
Dos 3 anos que participo do grupo posso dizer que, graças aos amigos que fiz, das pessoas que conheci, do Deus que me resgatou através de lá, consegui superar as adversidades, dificuldades e obstáculos da minha vida pessoal e profissional.
Confesso, que já pensei em desistir em algumas vezes, mas a voz do senhor sempre me encorajou a prosseguir...
E se hoje, estou aqui é vitória de Deus...
Peço para você que ore, sempre pelo grupo, pela liderança do grupo, pelos servos, pelos participantes e pelos ex-participantes...
E mais do que tudo, é preciso a agradecer a Deus, por tudo o que ele tem realizado em nosso grupo. E que ele continue dando sustento para o grupo, para que essa obra nunca possa parar!
Hoje são 20 anos, sã0 20 anos de luta, 20 anos de história, 20 anos de resgate, 20 anos de perseverança, 20 anos de esperança, 20 anos de coragem, 20 anos de alegrias, 20 anos de ousadia;
E talvez essa ultima palavrinha defini o grupo com mais intensidade, graças a ousadia, de um jovem chamado José... O grupo hoje realiza obras ousadas de recuperação da Juventude Piquetense... Tornandos Jovens Ousados e Carismáticos...
Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário