23 de setembro de 2009

Oportunidade de Estagio

Atualmente nós jovens católicos temos visto a necessidade de nos revestirmos, de nos prepararmos de maneira mais intensa para o combate que temos enfrentado. Esta preparação que falo é a nivel espiritual e humano.
**
A nivel espiritual nós no fortalecemos buscando uma vida de oração, lendo a palavra do senhor, comungando sempre que possivel, vivendo a oração diaria, jejuando, estando na presença do senhor sempre.
A nivel humano temos que cuidar de nossa psique e da nossa vivência social trabalhando, estudando, buscando conhecimento para que possamos entregar nossa inteligencia para ser usada como convir ao Senhor.
**
Pensando nas dificuldades encontradas por nós jovens para conquistarmos o crescimento profissional vimos divulgar uma oportunidade para estágio.
A Fundap ( Fundação do Desenvolvimento Administativo) oferece oportunidade de estagio para estudantes de nivel médio, técnico ou superior. Ela é uma referencia no que se refere a administração publica.
Em nossa região temos diversas vagas para diversas areas.
Se você é estudante e tem interesse em fazer estagio acesse o site da Fundap e obtenha mais informações.
____________________________________________________
Já está aberto o processo seletivo para estagio neste segundo semestre de 2009.
**
Corra pois as inscrições vão até dia 25 de setembro, próxima sexta feira.
Para ter acesso direto a inscrição clique aqui.
Para ler o edital aclique aqui
____________________________________________________
Caso você queir conhecer um pouco mais sobre a Fundap acesse: http://www.fundap.sp.gov.br/index.asp?link=fundap/apres_qsomos.asp&linktitfigtxt=fundap/fundapfiguratxt.asp&linknoticia=fundap/fundapnoticias.asp&linktitfig=fundap/fundapfigura.asp Que Deus lhe abençõe. Kadu

Nenhum comentário:

Postar um comentário