22 de setembro de 2009

Temos que ser incansáveis!

Ola galerinha do blog, como vcs estão? Aqui estou eu mais uma vez, tentando publicar uma postagem, na criatividade que só Jesus cristo pode nos dá. Só pra variar, como muitos sabem eu estou sem internet em casa, mas dei um jeitinho entrei no intervalo da minha faculdade, e venho partilha com vocês. "Louvo e agradeço a Deus pelo Carlos Eduardo que não deixou essa missão parar." Certa vez Jesus encontrou-se com um jovenzinho... Um jovenzinho muito sabido, dotado de muitos dons. Deus, olhando profundamente em seus olhos disse-lhe:
"Leve até a montanha essa minha moxila".
O jovem viu, e imprissionado com a missão que Deus lhe tinha concedido, disse. Sim senhor, eu levarei no mais alto da montanha... E saiu aquele jovem em direção daquela robusta montanha. O jovenzinho foi caminhando, caminhando e caminhando... E parecia que cada vez caminhava, aquela moxila ficava mais pesada. E pelo caminho, existia muitas pedras, buracos, espinhos... E aquilo dificultava o jovem a cumprir aquela missão. Quando o jovem olhou para tráz, ele viu que existiam muitos jovens que também lutavam para cumprir aquela missão. O pobre jovenzinho, se cansou, e resolveu parar, e sentar-se um pouco para descansar. sentou abaixo da sombra de uma grande arvore, e ali ficou a observa os outros jovens que caminhavão, em direção a misteriosa montanha. Ele olhava, e começava a dizer: "Gente, vocês não se cansam não."
"Eu estou debaixo desse sol a 5 horas, abri a moxila e percebi que dentro não havia nada."
E muitos jovens, vendo aquilo resolveu parar também, e desacreditarão nos planos que Deus tinha para eles. Alguns daqueles jovens que pararam, se tornaram roqueiros, outros emos, e outros mais entraram nas drogas. Porém um outro jovem, que confiava e tinha convicção permaneceu nos caminhos de Deus. E ao chegar ao topo da montanha jesus lhe disse:
Feliz é você meu filho, que soube suportar, e permanecer nos meus planos. você será recompensado. O que você carregava em sua moxila, eras os meus sonhos para você!
Gente. O nosso grupo de oração viveu muitos e muitos momentos de felicidades, porém passamos muitos momentos de provações... O mais importante é que Deus confia em nós, essa missão... Se olharmos para tráz veremos que caminhamos muito, e que não dá mais para voltar... Veremos também que temos muito o que caminhar ainda. Porém não podemos parar por aqui... vamos enfrente. Até você que chegou a dá uma paradinha, ainda é tempo, ainda é tempo de recomeçar e voltar aos planos que Deus nos traçou. Vamos lá e caminharemos juntos até o fim... Uma boa semana a todos. William g. custódio servo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário