8 de dezembro de 2009

Jovens ousados no espirito

MENSAGEM DA SEMANA:
escrito por William G. Custódio.
Jovens Ousados no Espirito:
Neste sabado no grupo de oração, foi este o tema central de toda a pregação. Foi a direção que Deus nos deu ao grupo na quarta, na reunião do nucleo.
Hoje quando acordei, e vi que o dia estava nublado e que a chuva era intensa, parei e pensei em escreve algo que fosse especial, para os nosso amigos que nos acompanham pelo blog... A verdade é que estava sem inspiração alguma para escrever. E me recordei do que o Ailton nos dizia neste sabado, ser ousado no espirito é sermos intrumentos de Deus. O nosso blog, nada mais é do que um pequeno gesto de ousadia, para que muitos e muitos jovens que acessarem, possa pelo menos ter o conhecimento da grandeza de Deus.
Deus quer jovens ousados no espirito, dizia o ailton. Jovens que façam faculdades, que se lancem nas empresas e que ali, façam e sejam a diferença.
Gostaria de lhe fazer uma pergunta?

VOCÊ TEM FEITO A DIFERENÇA?

Não importa aonde, se é na escola ou no trabalho, se é na rua ou em casa... A verdade, é que já não dá mais para agirmos como derrotados, é preciso ousadia... É preciso que sonhamos alto... que busquemos voos altos. Já não dá mais para sermos adorinhas de verão, cujos voos são baixos. Temos que ser comos aguias, que superam e ousam voar nas alturas.
Ser ousado no espirito é acreditarmos que Jesus é mais em nossas vidas. Já não dá para vivermos a nossa fé sob um abatimento, somos vencedores em cristo. E é isso o que dizia a direção da pregação que se encontrava em 1 são pedro 4 , 12 - 19.
Deus é fiel e não é HOMEM para mentir, e afirmo com a convicção do espirito, que ele está investindo em min e em você. Se vivemos provações, é para nos fazer FORTES! Pois é nos momentos de dificuldades que encontramos forças, e inspiração para superarmos e nos tornarmos vitoriosos. Existe vitória sem luta? sem persistência, sem perseverança?
Na oração do nucleo Deus nos revelou, que estava derramando um espirito de ousadia sobre todos nós!
Convido você que está lendo essa mensagem, a tomar posse disto para o seu dia! A tomar posse, dessa promessa de Deus e assumir que v0cê é VITORIOSO E VITORIOSA!
Desejo você uma semana maravilhosa...
até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário