24 de abril de 2010

O Amor que tudo ama!

Bom dia, boa tarde ou boa noite pra vc! Que hoje seja um dia repleto de alegrias e felicidades.
Caros amigos, nesta semana, quando rezava, para tirar a direção da pregação deste sabado. Deus me deu 3 passagens. A primeira Isaias 53, aonde o profeta Isaias, relata todo o amor de Deus, onde Deus se faz pequeno, na qual tomou sobre si todos os tormentos e pecados do mundo, para que agente fossemos salvos. Relata claramente o coordeiro de Deus, doado e sacrificado para salvação humana.
Depois a 2° passagem, era 10 capitulos para trás, Isaias 43.
Ao ler este capitulo, confesso que fiquei tomado por um amor verdadeiro. As palavras que ali estavão escritas, era como se Deus naquele momento, estivesse falando de forma direta comigo.
Esta passagem fica claro o amor de Deus para conosco, que Deus nos escolheu e nos chamou pelo nome, e que não importa a situação da nossa vida hoje, ele nunca deixará de nos amar. O senhor trocaria reinos por nós, e que ele está conosco sempre, seja na dor, na alegria ou na tristeza.
E por ultimo, João 3; 16:
Nisto temos conhecido o amor: (jesus) Deu sua vida por nós. Também nós outros, devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos.
Esse trecho de maneira especial, me chamou mais atenção. Não que os outros trechos, não seja tão importante. É que além de reafirmar o amor de Deus para conosco. Esta passagem nos deixa uma ordem. E essa ordem é muito clara, e é a mesma ordem que Deus nos dava durante a adoração de quarta-feira.

Amai-vos uns aos outros. Assim como eu vos amei. (são joão 13; 34).

Então caro amigo, o que Deus tem pedido constantemente de cada um de nós, é o esforço de nos doarmos, para o outro. E nos doarmos, passa pela missão de muitas vezes, esquecermos das nossas diferenças, entendermos o outro de maneira completa, e muitas vezes será preciso, perdoar, outras vezes será preciso corrigir, e principalmente será preciso acolher. Acolher pois não sabemos do que o outro está precisando, pois não sabemos quais são os problemas e as dificuldades que o outro está vivendo.
É preciso sobretudo, amar, e amar sem cessar... Amar assim como o coordeiro, se deu a cruz, sem reclamar, e ainda assim perdoar.
Vai ter dia que vai ser dificil, vai ter dia que vamos sofrer, chorar...
Mas pra Deus o mais importante é o seu esforço. Que hoje seja um dia de amor, abraçe, acolha e demonstre de maneira concreta o amor de cristo em você!
Otima semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário