16 de abril de 2010

Vamos rezar juntos

Ola abençoado... Como foi sua semana?
Hoje queria fazer-lhe um convite?
Vamos rezar juntos?
Eu não sei em qual dia da semana, não sei quem é a pessoa que está lendo está mensagem...
Não sei qual é a situação da sua vida hoje, mas hoje eu quero convidá-lo a rezar.
Se você não sabe o que dizer, começe agradecendo a Deus por esse dia, pelas alegrias e felicidades que ele tem te oferecido.
Agradeça também pelas pessoas da sua casa, por você está vivo hoje, pelo ar que você respira... Não sei qual é a sua necessidade hoje, mas coloque as mãos sobre o seu coração, e peça vem espirito santo... neste dia, encher meu coração de toda alegria.
Hoje eu quero e eu desejo ser cheio do espirito santo, para que eu possa vencer todas as barreiras e dificuldades da minha vida.
E se você precisa ora, por alguém agora, talvez o seu pai, sua mãe, seus irmãos ou um amigo, coloque essa pessoa na sua oração! Daqui por diante a oração é sua. Ore no espirito, e peça o conforto, carinho, amor e compaixão para o seu dia e sua semana.
Depois no fim, reze um Pai nosso pela sua familia.
Uma semana cheia do espirito santo para você
abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário