5 de fevereiro de 2011

Deus conosco!

Bom dia Amigos e Amigas, agente sumiu... Mas agente voltou. Confesso que estou com muita saudade de todos!
Nos antigos tempos, as pessoas citadas no antigo testamento, pensavam, que nosso Deus, era um Deus distante. O relacionamento com Deus, era diferente, as pessoas de certa maneira temiam a Deus, achavam que Deus só se comunicava com os profetas... Tanto que Moises para conversar com Deus, subia a montanha, e o povo ficava lá em baixo, esperando as noticias que Moises traria direta do senhor. Com toda certeza, o povo ficava ancioso esperando a resposta daquilo que moises e outros profetas conversava com Deus.
Mas em prova, de seu amor incondicional para conosco, Deus resolveu, fazer-se gente como agente, sofrer e sentir aquilo que agente sente. Deus se materializou na forma Humana, e veio habitar a terra... Deus desceu a montanha, em prova de que ele é um Deus conosco, de que ele não é um Deus distante. Deus passeava pela terra, e via como as pessoas sofriam, Deus sentia compaixão, do coxo e do paralitico... Deus via muito mais do que a necessidade fisica, mas ele via a necessidade espiritual. Certamente ao olhar nos olhos do cego, Deus não viu tão somente a Cegueira, Deus viu o coração. O coração daquele rapaz, que Desde nascencia, sofria com as brincadeiras de mal gosto, que sofria com o desprezo da familia e das pessoas... Deus sofria junto. Deus se fez cordeiro, Deus se fez sacrificio, Deus se deixou ser machucado, traido, humilhado, derramou todo o seu sangue, em prol da purificação dos pecados Humanos. Deus amou o mundo que não amou!
E diante daquela cruz, quando parecia impossível perdoar... Impossivel perdoar! Ele olhou para o Pai e disse, Pai perdoa eles, porque eles não sabem o que fazem!
Meu querido, o que eu queria lhe dizer, é que Deus te ama, e ele é um Deus de poder... Que pode realizar o milagre na sua vida hoje, se você crê! Ele escuta a nossa oração... Ele não é um Deus distante... Ele sabe dos seus sofrimentos... Entregue tudo isso a ele. E Ele tudo fará!!
Deus CONTA COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário