9 de fevereiro de 2011

O importante é Optar por Jesus!

Bom dia queridos amigos! Ontem, em conversa com um amigo pertecente ao grupo de oração no MSN. Observei a seguinte frase: OPTEI POR LEVAR SEU NOME SENHOR, POR ONDE QUER QUE EU VÁ!
Gostaria de partilha, neste dia especial a grandeza das palavras contidas nesta frase.
Diante das cinrcustancias da vida, debatemos com problemas e adversidades, que nos levam a uma decisão... Uma decisão, que não sabemos as reais consequência das mesma!
Muitos de nós quando jovens, lidamos com decisões que envolvem nosso futuro... O que fazer após o término do colegial? Fazer faculdade? servi ao exército? trabalhar?
Decisões que podem comprometer nossa vida.
Mas diante disso muitas coisas boas e ruins podem acontecer... Que podem mudar o curso da nossa decisão!
Ser jovens, é tomar decisões que envolvem nosso futuro!
Meus amigos, quando Jesus escolheu os apostolos, todos eles foram obrigados a tomar uma decisão, renunciar a vida e seguir a Jesus... Durante esta decisão, jesus foi ensinando, jesus foi pregando, determinando, ajudando, abrançando... Até que chegou o grande Dia, onde o senhor teve que se ausentar da terra... E deixou a missão para o seus discipulos...
Os discipulos, a primeiro momento, ficaram com medo... mas permaneceram unidos! Até que Deus mandou o paraclito, o espirito santo, que os encorajaram a missão!
Encorajados pelo espirito santo, os discipulos anunciaram, pregaram e derramaram suas vidas pelo senhor... Nisto muitos foram assasinados, outros se exilaram... Mas não abandonaram a missão!
Diante das circunstâncias da nossa vida, muitas vezes é preciso uma decisão. E por trás da decisão existe uma determinação. O mais importante é optar... Optar por levar o nome do senhor independente da sua decisão, por onde quer que você esteja ou vá!
Deus tem sonhos para você! Deus tem projetos, e seus projetos não podem ser frustados por ocasiões... Se Hoje você tem barreiras é porque o senhor deseja provar você! Até qual ponto você está disposto a doar sua vida por Ele?
Deus te ama... E deseja o seu melhor... Se hoje é preciso uma decisão, então tome! Mas nunca se esqueça, que Deus sempre conta com você! Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário