10 de maio de 2011

Uma partilha especial

Ola amigos, como estão todos vocês? Faz alguns meses que não estou podendo participar do grupo, porém o meu empenho e a minha fé permanece a mesma. O fato de eu não poder participar, não me impede de fazer o que eu sempre fiz, e o que gosto de fazer. Anunciar e Anunciar o senhor aonde ele me mandar. Hoje, já não sou mais aquele William, que participava, que brigava e lutava pelo grupo de jovens novo alento, mas continuo sendo o mesmo William que, luta e briga pela palavra e por nossos senhor Jesus Cristo. No ultimo dia 5 de maio, presenciamos o caos e a total falta de moral dos senhores ministros do STF, que aprovaram por unanimidade a união estável de pessoas de mesmo sexo. Meus amigos diante disto, se o próprio supremo, de onde deveriam partir decisões de valor moral, aprovam uma lei em desrespeito a familia, principalmente na ótica cristã o que podemos esperar de nossos legisladores. Estamos desenhando uma outra estrutura de familia, onde o homem deixa de ser homem, e a mulher deixa de ser mulher...

A grande questão a ser questionada, é até que ponto, uma familia pode ser bem estruturada, se na verdade não é composta pelo individuo homem, e o individuo mulher...

A verdade é que não haverá estrutura alguma... Na palavra de Deus está escrito que Deus criou o Homem, e da costela do homem, Deus fez a mulher. Deus fez o Homem para ser Homem, e a mulher para ser mulher! Não estou a aqui para criticar as pessoas que se encontram em desacordo com Deus, mas estou aqui para a criticar as atitudes e as banalidades que estão sendo movidas contra a natureza humana criada por Deus. Não podemos ver o STF aprovar uma medida dessas, e ficar como meros expectadores que apenas aplaudi o que eles tem feito. Não nasci para ficar calado, mas nasci para ser um arauto do senhor... Estamos voltando aos tempos de perseguição aos cristãos, estamos voltando aos tempos em que fomos hostilizados... Mas se Deus morreu por nós, e ressucitou... Porque teremos medo? Se nosso senhor foi hostilizado, humilhado, traído... se tornou sacrificio vivo... por nós... Porque havemos de temer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário