8 de agosto de 2009

Obrigado pai

Ola gente, a paz de Jesus a todos... Não poderiamos deixar em branco essa data tão especial. Hoje, nós comemoramos com muita alegria, unção e emoção o dia dos pais no nosso grupo de oração. Gostaria de começar, agradecendo a presença de todos os pais que compareceram.

Amados, todos nós quando criança vemos o nosso pai, como a figura de um SUPER HERÓI...

Como se ele fosse, super forte, e nos protegesse sempre. O tempo vai passando, e a nossa mentalidade vai mudando. Daí percebemos que o pai se esforça, trabalha, chora e luta para nos ofercer o melhor possível. E nesta realidade descobrimos que eles não são como esses superheróis cheios de poderes. Mas eles não deixam de ser heróis, pois batalham e lutam para o melhor da familia.

Se você tem algum rensentimento em relação ao seu pai, eu convido vocês, desde já, a rezar e pedir a graça de perdoá-lo, pois ele foi o ser escolhido por Deus, para cuidar de você.

Se hoje, você já não tem mais a presença de seu pai, feche o seus olhos, e nesta data querida, reze por ele, pois tenho certeza que ele junto a Deus não deixa de rezar por você.

Amigos, pai é aquele que protege... cuida, batalha... e por isso deve ser respeitado sempre. (Ef 6;2)

Assim como no grupo de oração, vamos recitar novamente o poema lido em AGRADECIMENTO A VOCÊ PAPAI!

Obrigado, pai Pela vida!

Pela coberta que me aquece

Pelo teto que me abriga

Por tua presença amiga

Obrigado, pai

pelos doces

Pelos presentes,

Pelos passeios na praça

Obrigado, pai

pelo suor na fronte

E pelos braços cansados

No final da jornada

Para que nada me faltasse

Obrigado, pai

Pelas noites em claro

Quando o dinheiro não deu

E mesmo assim,

Nunca nos abandonaste

Porque me castigaste

Quando eu estava errado

E por tentar me mostrar

O caminho da verdade

Obrigado, pai

Por tantas vezes que abdicaste

Teus sonhos para realizar os meus

E abriste mão das tuas vontades

Para realizar meus caprichos.

Obrigado, pai

Porque tu existes!

Porque és meu paI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário